CNEG & INOVARSE 2023

ico-latec

A ECONOMIA CIRCULAR NO CONTEXTO DA SUSTENTABILIDADE 23, 24 e 25 de Novembro

XVII Congresso Nacional de Excelência em Gestão
INOVARSE - Simpósio de Inovação e Responsabilidade Social
& ESD Economic and Social Development Conference

Submissão de artigos encerrada. Consulte o menu Datas Importantes.

EVENTO HÍBRIDO

Sobre o congresso

XVII CNEG & INOVARSE 2023

Em sua 17a edição, CNEG / INOVARSE 2023 (ISSN 1984-9354) consolida-se como um dos principais eventos científicos no Brasil a promover o diálogo e a produção científica nos campos da Gestão Organizacional Sustentável e Inovadora, estimulando a difusão e a integração de conhecimento entre as organizações e os centros de pesquisa e ensino por meio de apresentações de trabalhos científicos e minicursos. Artigos aceitos para o CNEG / INOVARSE recebem DOI e comporão os Anais CNEG / INOVARSE 2023.

Nesta edição, CNEG / INOVARSE serão realizados em parceria com o ESD Economic and Social Development Conference, evento Internacional com igual foco na Gestão Organizacional Sustentável. Ambos os eventos (CNEG e ESD) aceitam submissões de artigos e possuem processos de avaliação distintos. o ESD possui Anais indexados no Web of Science (submissões em inglês). Palestras serão realizadas no âmbito do ESD e serão oportunamente divulgadas através do site do evento.

Para saber mais sobre o CNEG/INOVARSE, visite: www.cneg.org
Para saber mais sobre o ESD, visite: https://www.esd-conference.com/conference/111

Reproduzir vídeo

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Programação

Confira em breve os mini cursos do evento, a grade de programação e os nossos palestrantes da edição de 2023.

Sinergia

O CNEG / INOVARSE e o World Symposium são o resultado da vontade em comum de várias Entidades, dentre elas: UFF, Escola de Engenharia UFF, Mestrado em Sistemas de Gestão e Doutorado Em Sistemas de Gestão Sustentáveis UFF, LATEC, ABQ, RIQUAL, REVISTA TMQ, Research and Transfer Centre “Sustainable Development and Climate Change Management”, Hamburg University of Applied Sciences (Alemanha) entre outros, no sentido de atender a demanda das organizações, sociedade e academia pela troca de conhecimentos e práticas.